Iniciamos as comemorações do dia dos namorados a sós, a dois, isso lá pelos idos de 1992. Em quatro anos foi assim, nós dois, saindo, brindando,namorando...
Você me presenteando com chocolates que eu fingia que adorava e depois distribuía aos meus sobrinhos. Nem me olhe bravo, já conversarmos sobre isso.
Em 98 veio nosso primeiro rebento, passamos então a comemorar a três (isso sem falar na Nira e no Rafael que estavam sempre presentes nos jantares). Ficamos assim por sete anos, quando nossa princesa se juntou à comemoração, agora a quatro.
Achando que a cegonha não iria mais aparecer, levando em consideração o tempo do primeiro filho para o segundo, nos despreocupamos e haja namoro! Resultado, após dois anos e meio, quase três, nasceu o terceiro. Agora os jantares em comemoração ao dia dos namorados são a cinco. Que gostoso são estes momentos!!!! Percebi, ontem que meu menino de 14 anos já está quase para comemorar esta data com outra pessoa. Bateu aquela nostalgia mas tudo bem, são as asas imaginárias que aparecem em nossos filhos e fingimos ou não queremos ver alçarem voo.
Continuaremos assim, juntinhos, nos apaixonando, nos preocupando e cuidando um do outro como sempre fizemos. Estamos a caminho de completar 24 anos juntos que tenhamos sempre a cumplicidade e a capacidade de fazer sorrir um ao outro pois nisso resume a verdadeira felicidade e a simplicidade do amor.
Feliz dia dos namorados, sempre, meu amor!!!
No dia dos namorados quem estava ao lado do meu, nosso filho. |
comemoram os bombons e foram brincar. |